Motorista de ônibus morre após grave acidente em Congonhas

Outros 23 passageiros ficaram feridos, sendo três socorridos em estado grave


Por Tribuna

12/09/2018 às 08h23

Ônibus que transportava funcionários de uma empresa de construção capotou em avenida de Congonhas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma motorista morreu e pelo menos outros 23 passageiros ficaram feridos após o ônibus que estavam capotar em Congonhas, município distante de Juiz de Fora cerca de 185 quilômetros. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo prestava serviço para uma empresa de construção fazendo o transporte de funcionários. O acidente ocorreu quando o veículo transitava pela Avenida do Contorno, no Bairro Santa Mônica, por volta das 18h30 de terça-feira (11). A empresa informou aos Bombeiros que 42 pessoas estavam no veículo. A motorista Lidinalva Maria Maia, 53 anos, ficou presa nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Seis passageiros também ficaram presos dentro do ônibus, enquanto outros 23, segundo a corporação, foram socorridos com ferimentos diversos,  sendo três em estado grave. O resgate foi feito por ambulâncias da Prefeitura de Congonhas, Corpo de Bombeiros e Samu e levadas para o Hospital Bom Jesus. Os feridos com gravidade foram transferidos para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Os Bombeiros informaram que outros 12 passageiros foram socorridos por populares ou recusaram atendimento médico de emergência.

Tópicos: acidente / transporte

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.