Empresário de Barbacena morre em acidente na BR-040

Ocorrência foi registrada próximo a Alfredo Vasconcelos; Ricardo Bello Moreira, 48 anos, faleceu no local


Por Tribuna

26/08/2019 às 10h12- Atualizada 26/08/2019 às 11h25

Vítima foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros já sem vida (Fotos: Divulgação/Bombeiros)

Um homem de 48 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (26) em acidente envolvendo um ônibus e um carro, na BR-040, altura do Km 696, em Alfredo Vasconcelos, município distante cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora. Ricardo Bello Moreira, empresário de Barbacena, foi encontrado no automóvel pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo crânio-encefálico, entre outros ferimentos, sendo o óbito constatado no local.

Segundo informações da corporação, o ônibus levava 33 passageiros de Ouro Preto com destino ao Rio de Janeiro, quando se envolveu em uma colisão frontal com o carro. O motorista, 40 anos, apresentava fortes dores nos braços e nas pernas, e foi socorrido por uma ambulância da concessionária Via 040 e encaminhado para o Hospital Regional de Barbacena.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com os Bombeiros, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil estiveram no local, realizando os trabalhos de praxe para liberação do corpo da vítima, de forma que os militares o retirassem das ferragens e encaminhassem para uma funerária.

O trânsito fluiu em meia pista durante um período. Houve derramamento de óleo e combustível na via, sendo necessário uso de serragem.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: acidente

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.