Batida frontal causa morte na BR-267, na altura de Valadares

Carro de passeio colidiu de frente com caminhão, e ambos os veículos foram parar fora da estrada


Por Vívia Lima

29/07/2019 às 15h26- Atualizada 29/07/2019 às 19h57

Choque entre veículos causou a morte de um ocupante (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um acidente fatal foi registrado pelo Corpo de Bombeiros no início da tarde desta segunda-feira (29) em Juiz de Fora. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta de 12h30, um carro de passeio e um caminhão bateram de frente quando trafegavam na BR-267, na altura de Valadares, Zona Rural de Juiz de Fora. Com o impacto, os dois veículos foram arremessados para fora da pista de rolamento.

O motorista do carro, de 38 anos, com placas de Juiz de Fora, morreu na hora. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado pelo Samu. Já o condutor o caminhão não sofreu lesões.

PUBLICIDADE

Segundo relato dele aos bombeiros, seu veículo seguia no sentido Sul de Minas/Juiz de Fora quando, no km 134, bateu de frente com o carro de passeio, que vinha no sentido contrário. Com o impacto, ambos foram arremessados para as margens da rodovia. Entretanto, partes dos automóveis ficaram espalhadas no trecho.

O trânsito no local apresentou lentidão, até que a limpeza da pista fosse finalizada. As guarnições isolaram o local e a perícia foi acionada para realizar os serviços de praxe. O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal de Juiz de Fora (IML). A identidade da vítima fatal não foi informada. A ocorrência foi acompanhada também pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Bombeiros trabalharam para o desencarceramento da vítima, presa as ferragens (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Tópicos: acidente / br-267 / trânsito

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.