Jovem morre após ser atingido por tiro no rosto

Ação criminosa ocorreu no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de Juiz de Fora


Por Tribuna

17/05/2019 às 11h02

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (17), no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, a corporação recebeu ligação via 190 dando conta que disparos haviam sido feitos na esquina das ruas da Bahia e Espírito Santo. Ao chegarem no local, pouco antes das 3h, os militares encontraram o rapaz já sem vida.

Ele foi atingido por um disparo no rosto. O Samu foi acionado e constatou o óbito. Nenhuma testemunha se manifestou e nenhum suspeito foi apontado para o crime. O documento policial afirma que o jovem não era morador da região. Seus dados foram informados por uma adolescente que se apresentou como sua esposa. Ela também não soube dizer quem poderia ter cometido o assassinato.

PUBLICIDADE

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de necropsia. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Este é segundo homicídio registrado na cidade em pouco mais de 24 horas. No fim da noite de quinta-feira (16), um homem foi morto no Bairro Borboleta, Cidade Alta.

Tópicos: homicídio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.