Mulher é executada com seis tiros na porta de casa

Crime violento aconteceu no início da manhã desta sexta (7) no Bairro Cidade Nova, Zona Sul


Por Sandra Zanella

07/12/2018 às 12h24

Uma mulher de 51 anos foi executada com tiros na porta de casa, no início da manhã desta sexta-feira (7), no Bairro Cidade Nova, na Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, pouco depois das 6h, Marta Rodrigues da Paixão retirou seu carro da garagem, na Rua Maurício Gonçalves Filgueira. Ao estacionar o veículo junto à guia da calçada, possivelmente para fechar o portão, ela foi surpreendida por dois criminosos, os quais já estariam de tocaia aguardando sua saída.

Um deles estava armado com revólver e se aproximou da porta do motorista, abrindo fogo contra a vítima. Pelo menos seis tiros teriam sido disparados. O comparsa permaneceu na direção de uma moto ligada, dando cobertura ao crime. Após os disparos, o atirador embarcou no mesmo veículo, e a dupla fugiu. Familiares da mulher e populares chegaram a escutar gritos de socorro e tentaram socorrer Marta, encontrada ferida no interior do carro, sentada no banco, em frente ao volante. O Samu foi acionado e compareceu ao local, mas a mulher não resistiu às perfurações à bala no tórax e braço esquerdo, e o óbito foi confirmado.

PUBLICIDADE

A Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos na cena do crime e verificou seis disparos no veículo, sendo cinco deles na janela e na porta do motorista, e outro na porta traseira do lado esquerdo. Já a vítima teria sido alvejada por dois tiros. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do homicídio não foi esclarecida, mas nada teria sido roubado da vítima. Militares realizaram rastreamento em busca de suspeitos, no entanto, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Tópicos: homicídio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.