Sabor italiano com gingado brasileiro

Ficar em casa por tanto tempo nos faz pensar em boa comida, e para isso podemos contar com o Pasta Brasile

Por Airton Soares

22/04/2020 às 17h47 - Atualizada 22/04/2020 às 17h47

Ficar em casa por tanto tempo nos faz pensar em boa comida, e para isso podemos contar com o Pasta Brasile

PUBLICIDADE

Como temos ficado tanto tempo em casa, e muitas vezes “zapeando” no celular, sempre aparece a foto de um bom prato de comida que nos atrai, ou uma receita bacana para a qual nem sempre temos os ingredientes em casa para o preparo. Então minha dica é: quando bater aquela vontade de uma boa massa, ou de um molho gostoso para melhorar aquela sua receita especial, peça no Pasta Brasile.

A casa de massas e molhos artesanais do meu amigo Rafael Zaiden prepara suas receitas com ingredientes fresquinhos, sem corantes e conservantes, mas sempre com muito sabor e originalidade. E as massas italianas ganham recheios tradicionais, mas também conceituais criados pelo Rafael, para garantir que agradem o paladar brasileiro também. Taí o gingado que conquista todos que experimentam os pratos da casa.

Por exemplo – e para aguçar seu paladar – que tal um delicioso sorrentino de costela de boi com ervas finas? Ou que tal optar pelo recheio de banana-da-terra? A versão com camarão e alho-poró é uma das mais pedidas por lá. Se você tem um paladar mais requintado, então peça pelo cordeiro ao vinho com ervas finas. Tem também o de brie com damasco, mozarela de búfala com pesto de rúcula e também o de funghi com ricota de búfala na massa de tomate seco. Para fechar com a dica de ouro, não deixe de pedir por uma aromática e saborosa versão margherita desse sorrentino. É sucesso de vendas também!

Há ainda, no cardápio, massas como os rondellis de presunto e mozarela ou ricota com espinafre e castanha. As lasanhas são preparadas nos sabores bolonhesa, frango e quatro queijos. Já os raviollis, que eu gosto muito e ficam ótimos com os molhos da casa, podem ser de carne, frango e requeijão, frango defumado com requeijão e ervas finas, quatro queijos e um sofisticado recheio de pera com queijo roquefort.

Quer mais uma dica de gingado brasileiro nas massas italianas? Que tal um nhoque de batata baroa? Para os mais puristas, ele também é preparado com a receita clássica de batatas ou ainda em versões recheadas. Os molhos da casa podem melhorar ainda mais as massas ou suas próprias receitas aí na sua casa. Você tem opções de molho pomodoro, bechamel, quatro  queijos, funghi, mostarda dijon com bacon e o clássico bolonhesa. Como os pratos são congelados, vale a dica de tê-los no freezer para preparar na hora que bater aquela fome, ou quando surgir uma ideia de prato especial que você queira preparar e que peça um molho delicioso.

Curtiu? Então faça seu pedido para entrega aí na sua residência, no seu trabalho ou retire na loja. Todos os pedidos são preparados com o máximo cuidado na higienização e muito zelo. Vamos pedir juntos?!

 

Contato e pedidos

WhatsApp (32) 99180-6479

 

Endereço

Rua São Mateus 116 – Bairro São Mateus

Horários

Segunda a sexta, das 10 às 16h

Sábados, das 10 às 13h

O conteúdo continua após o anúncio

 

Siga

Instagram

@pastabrasile

Facebook

@pastabrasilejf

Email

pastabrasilejuizdefora@gmail.com

 

Site:

https://pastabrasile.negocio.site/

 

Butecos de JF

Butecos de JF

Airton Soares é gestor público por formação acadêmica mas, por opção e gosto, é conhecido como apreciador da cozinha de raiz, com experiência comprovada e acumulada na cintura. Já foi jurado em diversos concursos de gastronomia, é colunista do Tribuna de Minas, tem programa na rádio Transamérica JF e é dono da fanpage @butecosdejf, onde conta com mais de 100 mil seguidores que acompanham as dicas e comentários sobre comidas, bebidas e bares desse rotundo entusiasta da culinária simples e saborosa, segundo ele, a mais gostosa de todas!

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também