PM prende autor de roubo e apreende veículo roubado em Ervália

Segundo a Polícia, quatro homens teriam utilizado carro para roubar e agredir mulher; outros três indivíduos ainda não foram encontrados


Por Tribuna

31/01/2022 às 10h59

Um homem de 25 anos foi preso, na noite de sexta-feira (28), por suspeita de participar de pelo menos dois roubos, sendo um no município de Ervália. A prisão aconteceu após um quarteto roubar e agredir uma mulher de 56 anos, na Rua General Almerindo da Silva Gomes, no Bairro Nova Era, Zona Norte de Juiz de Fora.

De acordo com o registro da PM, a mulher relatou que transitava pela rua da região Norte quando foi contida por um veículo com quatro ocupantes. O carro parou, dois homens desceram e tentaram colocar a vítima dentro do automóvel com agressões contra a vítima. A dupla, então, levou a bolsa da mulher, contendo vários pertences, R$ 450 e um aparelho celular, e evadiu em seguida.

PUBLICIDADE

Durante as buscas, um homem de 25 anos foi abordado nas imediações do roubo e foi flagrado enquanto tentava arremessar um revólver ao chão, que foi apreendido. Em seguida, a Polícia ainda localizou o veículo que teria sido utilizado na ação criminosa, que estava na Rua Quarto Mirante, no Bairro Jardim dos Alfineiros, também na Zona Norte. 

De acordo com a PM, o veículo havia sido roubado no último dia 22, na cidade de Ervália. O homem de 25 anos ainda foi reconhecido pelo proprietário do veículo. Os materiais roubados da mulher não foram recuperados, bem como a Polícia segue no rastreamento para identificação dos outros três autores.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.