Homem suspeito de ter estuprado duas sobrinhas é preso

O crime teria acontecido entre os anos de 2010 e 2016, quando as vítimas tinham menos de dez anos


Por Tribuna

20/07/2021 às 18h33

Um homem de 60 anos, suspeito de ter cometido estupro de vulnerável, na Zona Rural de Leopoldina, entre os anos de 2010 e 2016, foi preso em uma operação conjunta entre a Polícia Civil do estado de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro (PCERJ) nesta terça-feira (20).

Na ocasião, o homem teria praticado o crime em desfavor de duas sobrinhas, ambas menores de dez anos na época dos fatos. Uma delas, depois de anos recebendo tratamento psicológico, procurou a Polícia Civil e fez o registro de ocorrência. Familiares também procuraram a polícia.

PUBLICIDADE

Conforme informações da delegada Gisela Borges de Mattos, a partir de trabalhos investigativos, ele foi localizado e preso no distrito de Araras, na cidade de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, após ação realizada por policiais civis da 3ª Delegacia Regional em conjunto com policiais civis de Petrópolis e de Itaipava.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.