Três pessoas são baleadas em tentativa de assassinato em Ubá

Crime teria sido motivado por desavença envolvendo a namorada de uma das vítimas; PM ainda registrou disparos contra uma residência em outra ocorrência na cidade


Por Gabriel Silva

14/12/2022 às 09h52

Três homens, de 25, 37 e 19 anos, foram alvos de disparos de arma de fogo no Bairro Deputado José Pires da Luz, em Ubá, na noite de terça-feira (13). Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma desavença entre o rapaz de 25 anos e um outro indivíduo, de idade não informada, que estaria envolvido na tentativa de assassinato.

As vítimas estariam na porta de uma residência, de acordo com o registro policial, quando um automóvel com vidros escuros se aproximou e, de dentro dele, saíram dois homens que efetuaram disparos contra o trio. O rapaz de 25 anos, que tinha contra si um mandado de prisão em aberto, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para uma unidade hospitalar, enquanto os outros dois foram atingidos na mão e na perna.

PUBLICIDADE

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 25 anos seria o atual companheiro da ex-namorada de um dos envolvidos na tentativa de homicídio e, inclusive, teria sido ameaçado de morte anteriormente. Entretanto, nenhum suspeito foi localizado ou identificado, segundo a PM.

Tiros contra residência

Também na noite de terça, a PM registrou uma ocorrência de tiros contra uma residência no Bairro Noeme Batalha, também em Ubá. De acordo com o relato de uma mulher que estava no domicílio no momento do ocorrido, ela percebeu a aproximação de uma motocicleta e se escondeu na casa quando os disparos aconteceram contra o imóvel. A mulher, que estava sozinha na residência, não se feriu.

A vítima suspeita que os autores dos disparos sejam indivíduos que têm desavenças com o namorado dela. Entretanto, ela não expôs quais seriam os motivos dessa desavença e também não chegou a ver os autores dos disparos. Os atiradores fugiram do local e não foram localizados.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.