Após uma semana, mulher baleada em Rio Novo continua em estado grave

Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto passava compras no caixa de um supermercado


Por Marcos Araújo

11/11/2020 às 21h20

A mulher de 46 anos atingida por disparos de arma de fogo enquanto passava compras no caixa de um supermercado em Rio Novo, a cerca de 55 quilômetros de Juiz de Fora, há uma semana, continua internada em estado grave no HPS, em Juiz de Fora. Conforme a Secretaria de Saúde, ela permanecia sedada e intubada até a tarde desta quarta-feira (11).

O crime, que vitimou a mulher, ocorreu no dia 4 de novembro, em um estabelecimento localizado no Centro de Rio Novo. A vítima foi atingida no braço esquerdo e na região do tórax por disparos efetuados por um homem, 27, que passava de bicicleta pela via pública e tinha como alvo outro homem, 21, que, para fugir dos tiros, entrou correndo no supermercado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.