Homem é preso com munição, simulacro, cheque roubado e documentos falsos
Morador de Juiz de Fora teria receptado cheque de mais de R$ 5 mil roubado de farmácia há um mês, em São Miguel do Anta
Um homem de 37 anos foi preso por suspeita de receptar produtos roubados durante ação desencadeada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos na tarde de terça-feira (5). O assalto aconteceu no município de São Miguel do Anta, e o suspeito foi detido em sua residência no Bairro Jardim do Sol, na Zona Leste de Juiz de Fora, a cerca de 80 quilômetros de distância. Em poder dele, os policiais localizaram um cheque roubado das vítimas rendidas em uma farmácia, no valor de mais de R$ 5 mil.
Durante as buscas também foram apreendidos munição de calibre restrito, diversos simulacros de arma de fogo, documentos falsos e um “porta funcional” com identificação da Polícia Militar.
Ainda conforme a Polícia Civil, no dia do crime, praticado em 6 de setembro, três homens armados invadiram uma farmácia e roubaram dinheiro e cheques. “Além da receptação, os policiais descobriram no local diversas carteiras de estudante falsas e um porta funcional com identificação de policial militar, que indica que o homem poderia estar se passando por policial e aplicando golpes pela cidade”, avaliou o delegado que esteve à frente da operação, Rogério Woyame.
O suspeito teve sua prisão confirmada pelos crimes de receptação e posse de munição de uso restrito, sendo encaminhado ao sistema prisional.
Tópicos: polícia