Homem é preso com munição, simulacro, cheque roubado e documentos falsos

Morador de Juiz de Fora teria receptado cheque de mais de R$ 5 mil roubado de farmácia há um mês, em São Miguel do Anta


Por Sandra Zanella

07/10/2021 às 13h30

Um homem de 37 anos foi preso por suspeita de receptar produtos roubados durante ação desencadeada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos na tarde de terça-feira (5). O assalto aconteceu no município de São Miguel do Anta, e o suspeito foi detido em sua residência no Bairro Jardim do Sol, na Zona Leste de Juiz de Fora, a cerca de 80 quilômetros de distância. Em poder dele, os policiais localizaram um cheque roubado das vítimas rendidas em uma farmácia, no valor de mais de R$ 5 mil.

Durante as buscas também foram apreendidos munição de calibre restrito, diversos simulacros de arma de fogo, documentos falsos e um “porta funcional” com identificação da Polícia Militar.

PUBLICIDADE
Materiais apreendidos pela Polícia Civil (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Ainda conforme a Polícia Civil, no dia do crime, praticado em 6 de setembro, três homens armados invadiram uma farmácia e roubaram dinheiro e cheques. “Além da receptação, os policiais descobriram no local diversas carteiras de estudante falsas e um porta funcional com identificação de policial militar, que indica que o homem poderia estar se passando por policial e aplicando golpes pela cidade”, avaliou o delegado que esteve à frente da operação, Rogério Woyame.

O suspeito teve sua prisão confirmada pelos crimes de receptação e posse de munição de uso restrito, sendo encaminhado ao sistema prisional.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.