Mulher baleada em supermercado continua internada em estado grave

Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em Rio Novo, na quarta, e está internada no HPS


Por Marcos Araújo

06/11/2020 às 19h33

A mulher de 46 anos baleada enquanto passava compras no caixa de um supermercado no município de Rio Novo, na última quarta-feira (4), segue internada em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora. A informação é da Secretaria de Saúde. Nesta sexta-feira (6) ela continuava sedada e intubada.

A vítima foi atingida no braço esquerdo e na região do tórax depois que um homem, 27, que passava de bicicleta pela via pública, efetuou disparos contra um rapaz de 21 anos. Para fugir, ele entrou correndo no supermercado, e os tiros acertaram a mulher. O caso ocorreu por voltas da 17h de quarta-feira, na Rua Doutor Mário Hugo Ladeira, no centro da cidade de Rio Novo.

PUBLICIDADE

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento relatou que a cliente passava as mercadorias que adquiriu no caixa quando o autor teria feito dois disparos, sendo que um atingiu o monitor de um dos caixas e o outro acertou a mulher. Após os disparos, o atirador fugiu na bicicleta, tomando o rumo dos Bairros Mangueiras e Santa Clara. As câmeras de segurança do supermercado registraram a ação do autor, e as imagens seguiram para Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.