Eleitores de Juiz de Fora comemoram a vitória de Jair Bolsonaro

Partidários do presidente eleito tomaram as ruas da Zona Sul em carreata


Por Vívia Lima

28/10/2018 às 21h50

Partidários de Jair Bolsonaro festejam no Alto dos Passos (Foto: Fernando Priamo)

Milhares de juiz-foranos foram às ruas para comemorar a vitória de Jair Bolsonaro à Presidência da República.
Na Rua Dom Viçoso, no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul de Juiz de Fora, centenas de pessoas se reuniram para celebrar. A Avenida Rio Branco foi tomada por uma carreata de eleitores, que faziam buzinaço ao longo da via.

Vestidos com camisas do Brasil e com a bandeira do país, crianças, adolescentes, homens e mulheres participaram do ato que se estendeu na esquina da Rua Barão de Aquino. Os carros que passaram pelo qual fizeram buzinaço. No local, os eleitores de Bolsonaro montaram uma bola inflável trazendo a imagem do presidente eleito, acompanhada de seu número de campanha, o 17.
Além das festividades nas imediações do Alto dos Passos, foi realizada a queima de fogos no Morro do Cristo por 17 minutos. A comemoração foi promovida pela Associação Comercial e Empresarial. Empresários também estiveram reunidos no Trade Hotel, no Bairro Cascatinha, mesma região, onde, desde às 17h, acompanharam a contagem de votos. Pelas ruas da cidades, a movimentação foi intensificada a partir das 19h, quando foi conhecido o resultado das urnas.

PUBLICIDADE
Queima de fogos no Morro do Imperador (Foto: Fernando Priamo)

A Polícia Militar esteve no local e acompanhou a manifestação de eleitores. A PM optou por fechar totalmente a Rua Dom Viçoso, a partir da Rua Moraes e Castro, devido à aglomeração de pedestres no local. Conforme o capitão Rodrigo Oliveira, o movimento foi pacífico e sem registro de ocorrências. A corporação não irá divulgar quantitativo de pessoas presentes no ato.

Tópicos: eleições 2018

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.