Câmara de Juiz de Fora repõe reuniões ordinárias suspensas

Casa iniciou julho ainda no período legislativo de junho para repor sete discussões perdidas para implementar sistema remoto


Por Gabriel Ferreira Borges

02/07/2020 às 18h30- Atualizada 02/07/2020 às 21h30

A Câmara Municipal de Juiz de Fora iniciou, nessa quarta-feira (1ª), a reposição das sete reuniões ordinárias em plenário suspensas entre 18 e 26 de junho. O período legislativo de junho foi interrompido neste período após o vereador Carlos Alberto Mello (Mello Casal, PTB) testar positivo para Covid-19 e precisar fechar o Palácio Barbosa Lima para higienização no dia 19. De acordo com o Legislativo, a suspensão temporária das reuniões ordinárias em plenário era necessária para a realização de ajustes técnicos a fim de viabilizar a transmissão das reuniões remotas.

O período legislativo foi retomado apenas na última segunda-feira (29). Como as reuniões ordinárias serão repostas até a próxima quinta-feira (9), o período legislativo de julho, originalmente agendado entre os dias 1º e 14, está adiado. Entretanto, o presidente da Mesa Diretora, vereador Luiz Otávio Coelho (Pardal, PSL), ainda não definiu o período em que as reuniões ordinárias de julho acontecerão.

PUBLICIDADE

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.