Zema participa de ato simbólico de início da vacinação contra a Covid-19 em MG

Primeiras doses chegarão no Aeroporto de Confins, por volta das 19h30 desta segunda


Por Tribuna

18/01/2021 às 17h24- Atualizada 18/01/2021 às 18h47

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), participa, na noite desta segunda-feira (18), do ato simbólico de início da vacinação contra a Covid-19 no estado. A cerimônia será realizada no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, onde está prevista a chegada do avião com o primeiro lote de imunizantes. O ato está marcado para ser realizado às 19h30.

No início da tarde desta segunda, Zema postou no seu perfil do Facebook que a vacinação contra a Covid-19, em Minas, começaria ainda hoje. Ele contou que, no período da manhã, acompanhou o envio das vacinas para Minas Gerais, no Centro de Distribuição do Ministério da Saúde, em São Paulo. “Recebemos 561 mil doses dos imunizantes e já teremos condições de vacinar o público-alvo da primeira fase: trabalhadores da área da saúde, pessoas com 75 anos ou mais, pessoas com 60 anos ou mais que estão em asilos e população indígena”, ressaltou.

PUBLICIDADE

Polícia Militar
Também nesta segunda (18), a Agência Regional de Comunicação Organizacional da 4ª Região de Polícia Militar (4ª RPM) informou, por meio de nota à imprensa, que a Polícia Militar dará o apoio necessário à Prefeitura de Juiz de Fora com relação às vacinas contra a pandemia de Covid-19.

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.