Tupynambás empata sem gols com a Caldense no Estádio Municipal

Juiz-foranos seguem invictos e dormem na vice-liderança do grupo A6 da Série D após o 0 a 0


Por Bruno Kaehler

30/09/2020 às 22h40

Em partida da terceira rodada do grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Tupynambás não conseguiu sair do zero com a Caldense na noite desta quarta-feira (30), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Os visitantes chegaram a ficar com dez atletas em campo após perder o jogador Franklin, expulso, aos 36 minutos da etapa final, mas a vantagem numérica não foi aproveitada pelos donos da casa.

O resultado fez o Baeta perder os 100% de aproveitamento neste início da competição, mas manteve a campanha invicta de 7 pontos que rende a vice-liderança ao time juiz-forano, atrás apenas do Gama, com 9. A Caldense, por sua vez, somou o primeiro ponto no campeonato, e deixou a lanterna, agora na penúltima posição.

PUBLICIDADE
Baeta e Caldense mostraram pouca inspiração no duelo em Juiz de Fora (Foto: Renan Muniz)

O Leão do Poço Rico, do técnico Guiba, atuou com Arthur; Paulo Vítor (Lucas), Adriano, Gustavo e Adriano Silva; Guilherme, Nunes, Vinícius Leonel e Felipe Linhares (Wellington Batista); Ygor Vinícius e Fabinho Alves.

Já do lado da Caldense, João Paulo; Guilherme Martins, Morais, Lucas Múfalo e Verrone; Lucas Silva, Franklin, Nathan Henrique (Barbosa); Igor Gomes e Marco Damasceno foram utilizados pelo treinador Marcus Paulo Grippi.

O Baeta volta a campo no próximo domingo (4), novamente em duelo mineiro. O Leão do Poço Rico visita o Villa Nova em duelo programado para as 16h no Estádio Municipal Castor Cifuentes.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: baeta / série d / tupynambás

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.