Destaque do Villa Real, juiz-forano Lucas Evaristo vai para o Tupynambás

Atacante de 21 anos é o artilheiro da Águia juiz-forana na Copa Regional Zona da Mata 2022 e será profissionalizado para atuar no Módulo II do Mineiro


Por Davi Sampaio, estagiário sob a supervisão do editor Bruno Kaehler

26/05/2022 às 14h31

Destaque do Villa Real com quatro gols na Copa Regional Zona da Mata, o atacante Lucas Evaristo foi emprestado para o Tupynambás até o fim do Módulo II. A tendência é que ele retorne à Águia Juiz-Forana para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, com início no dia 6 de agosto.

Com passagem na base do próprio Baeta, Evaristo mostrou gratidão ao Villa por permitir o empréstimo e diz estar empenhado para fazer um bom Módulo II pelo Leão do Poço Rico. “Primeiramente, quero agradecer a Deus por mais essa oportunidade. Estou chegando para somar, feliz e motivado para defender a grande equipe do Tupynambás”, declara o atacante à Tribuna.

PUBLICIDADE
Juiz-forano Lucas Evaristo com a camisa do Villa Real (Foto: Isabella Oliveira)

De acordo com o presidente do Baeta, Cláudio Dias, houve uma conversa com o mandatário do Villa, Allan Taxista, que resultou em um acordo, no qual o Leão do Poço Rico entra com a profissionalização do jogador. “Temos boas referências do Lucas Evaristo. É um atleta juiz-forano, que sempre teve destaque na base e nos torneios amadores. Esperamos que ele possa ter o mesmo desempenho atuando pelo profissional”, explica Cláudio.

Apesar do Baeta ter o terceiro melhor ataque do Módulo II, o presidente do Tupynambás garante que o jovem vai agregar na produção ofensiva. “Um dos pedidos do Nilson foi um atacante de beirada, aquele que vai para cima. O Evaristo é assim, e tem um futuro muito promissor”, ressalta.

Enquanto aguarda a inscrição do novo atacante no Módulo II, o Tupynambás, quarto colocado com 11 pontos, treina de olho no jogo do próximo domingo (29), às 10h, contra o vice-lanterna Aymores (5 pontos), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.