Brasileirão de Futevôlei tem quatro equipes brigando pela liderança

Ceará, Fluminense, Cruzeiro e Inter têm as melhores campanhas do Brasileiro Gonzagão, disputado em Juiz de Fora


Por Tribuna

18/11/2019 às 19h00

Duplas do Fluminense e do Inter disputam as primeiras posições (Foto: Ricardo Dedé Mello)

Com a fase de classificação já se aproximando de seu desfecho, a briga pelo G-8 do Brasileirão de Futevôlei do Gonzagão deve se intensificar nesta semana quando a Arena do Gonzagão, em Juiz de Fora, receberá até sete partidas por dia, todas com transmissão ao vivo pelos canais do torneio no Facebook, Youtube e Periscope.

Não é apenas a disputa por vagas na fase de mata-mata do torneio que tem movimentado a tabela. A briga pela liderança também se mostra intensa, com várias duplas se revezando na dianteira da tábua de classificação.

PUBLICIDADE

Após os jogos da semana passada, o Ceará, de Brandão e Tutu, assumiu a ponta com 34 pontos em 14 jogos. A vantagem, entretanto, é permanentemente ameaçada. Principalmente pelo Fluminense (Eduardin e Juninho), que tem 31 pontos; e por Cruzeiro (Elias e Henrico) e Internacional (Marculino e Inácio), ambos com 30 pontos. Cabe destacar que Flu, Raposa e Colorado têm dois jogos a menos que o Vovô.

Considerado um dos mais longos torneios da modalidade do mundo, o Brasileirão de Futevôlei terá uma semana cheia de jogos, com partidas realizadas de segunda a sexta (a partir das 18h) e sábado (a partir das 10h). Todos os confrontos acontecem na Arena Gonzagão, que fica no Condomínio Itaoca (Antiga Estrada Salvaterra s/nº).

Tópicos: futevôlei

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.