Sabia não? Baeta acerta com atacante sósia de Marinho, do Santos

Davi Miranda chama atenção pela semelhança com o jogador do Peixe e movimenta as redes sociais do clube juiz-forano


Por Tribuna

16/06/2021 às 19h54

Parece com o santista? Atacante Davi Marinho, novo atleta do Tupynambás na temporada (Foto: Reprodução Instagram)

O anúncio mais recente do Tupynambás para o Módulo II do Campeonato Mineiro já tem repercutido nas redes sociais por um motivo que vai além da qualidade técnica do atleta contratado. Nesta quarta-feira (16), o Baeta confirmou que o atacante Davi Miranda, popularmente conhecido como Davi Marinho, ou apenas Marinho, vestirá a camisa do clube na competição de acesso à elite estadual.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), o jogador de 22 anos tem chamado a atenção justamente pela semelhança física com o atacante Marinho, do Santos – o que justifica seu apelido no futebol. Em campo, o atleta chega após passagem pelo Rio Branco-ES, além do Novo Hamburgo-RS. Na base, ele passou por clubes importantes do país como Fluminense, Flamengo, Bahia e Coritiba.

PUBLICIDADE

Davi Marinho é o 21º jogador oficializado pelo Leão do Poço Rico, que tem estreia no Módulo II do Mineiro no dia 4 de julho, contra o Nacional de Muriaé, em Juiz de Fora. Até o momento, o Baeta, comandado pelo técnico Gustavo Brancão, já confirmou os goleiros Hiago Baptista, Juliano Chade e Renan Rinaldi; os laterais Caio Queiroz, Douglas, Fernando Vinícius e Lucas Rodrigues; zagueiros Davy Einstein, Eduardo, Rayan Ribeiro e Vinícius Silva; os volantes Anderson Cachorrão, Bernardo Diniz, Michel Elói, Tetel e Yan Gomes; os meias Daniel Felipe, Lucas Kattah e Ramon Santos; e os atacantes Davi Marinho e Fabinho Alves.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.