Antônio Bravo e Hugo Amaral dominam o Rio Triathlon

Juiz-foranos fazem nova dobradinha em competição do Circuito UFF, em Niterói (RJ)


Por Bruno Kaehler

11/11/2019 às 18h43

Antônio Bravo (esquerda) e Hugo Amaral com os troféus em Niterói (Foto: Arquivo pessoal)

Os juiz-foranos Antônio Bravo e Hugo Amaral parecem ter se acostumado a fazer dobradinhas em provas. Não foi diferente no último fim de semana, quando a dupla triatleta da Vidativa Consultoria Esportiva conquistou as duas primeiras colocações do Rio Triathlon, etapa do Circuito UFF. Antônio, o Toninho, foi o campeão, com o tempo de 51min03s, com Hugo cruzando a linha de chegada em seguida, após 52min49s, após 600m de natação, 18km de ciclismo e 4km de corrida.

Curiosamente, Toninho é treinado justamente por Hugo, que comemorou o resultado à Tribuna. “Melhor, impossível. Como treinador, principalmente, fico muito feliz pelo Toninho, que está se preparando para o Campeonato Brasileiro de Standard que vai acontecer daqui a duas semanas em Brasília. E ele é o atual campeão brasileiro de sprint. Ele fez uma prova muito forte, conseguimos fazer a natação, a bicicleta e o ciclismo juntos, então foi quase um trabalho de equipe que ajudou um pouco. E na corrida ele colocou um ritmo muio forte, impossível de acompanhar ele”, destaca o treinador e atleta.

PUBLICIDADE

“Consegui defender a segunda posição. Foi mais uma dobradinha para a nossa cidade. Temos liderado bem as provas do Rio. Estou feliz com esse final de temporada. Apesar de uma lesão que estou no pé, tendo treinado só natação e ciclismo, consegui um ótimo resultado. E estou focando na prova do dia 30 de novembro, a última etapa do XTerra, em Búzios (RJ). Estou na quarta colocação entre os profissionais e vamos para essa última etapa tentando mais um pódio e me manter entre os cinco”, conta Hugo.

Tópicos: triatlo

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.