Baeta goleia Minas por 4 a 0 em jogo-treino de primeiras observações

Técnico Anderson Florentino analisa atuação do grupo que tem sido formado para o Módulo II do Mineiro


Por Tribuna

11/04/2022 às 14h16- Atualizada 11/04/2022 às 14h19

O Tupynambás goleou o Minas no sábado (9), por 4 a 0, no primeiro jogo-treino da pré-temporada para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O duelo ocorreu no Campo do Minas, em Lima Duarte, onde o Leão do Poço Rico também faz seus treinamentos ao menos até 27 de abril, data da estreia contra o Boa Esporte, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Marcelinho, de pênalti, Braian, Cléber e Leandrinho foram os autores dos gols do Baeta em atividade elogiada pelo técnico Anderson Florentino. “Foi importante para, depois da primeira semana de trabalhos, poder avaliar alguns aspectos dos atletas, principalmente o físico, que enfatizamos. O desempenho técnico também observamos, a individualidade de cada atleta; e a parte tática mexemos muito pouco, mas os jogadores fizeram o que pedi com determinação e concentração. Então foi muito bom. Não pelo resultado, mas para uma avaliação dos atletas que estamos trabalhando”, comenta.

PUBLICIDADE
Anderson Florentino durante entrevista após o jogo-treino (Foto: Reprodução)

O Tupynambás segue em Lima Duarte para a segunda semana de treinos e deve divulgar mais nomes de atletas confirmados. Até o momento, o clube só confirmou o goleiro Juliano Chade, os zagueiros Rayan Ribeiro e Eduardo Santos, além do atacante Fabinho Alves. Os autores dos quatro gols sobre o Minas não foram confirmados no elenco até então, visto que o clube só irá oficializar as chegadas após a assinatura dos contratos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.