Partida do Baeta do Mineiro e jogo-treino do Tupi sofrem alterações

Duelo entre Tupynambás e Boa Esporte é antecipado para o dia 26, e teste carijó neste sábado (12) contra o Nacional passa para Muriaé


Por Bruno Kaehler

08/01/2019 às 16h36- Atualizada 22/01/2019 às 11h24

Estádio Municipal será novamente a casa de Tupi e Tupynambás em 2019 (Foto: Leonardo Costa)

Paralelamente aos treinamentos realizados em Santa Terezinha e em Santa Teresa, a terça-feira (8) do futebol juiz-forano foi iniciada com a oficialização de duas mudanças em compromissos de Tupi e Tupynambás, marcados para Juiz de Fora.

Agendado para as 15h30 deste sábado (12), no Salles Oliveira, o jogo-treino do Galo Carijó contra o Nacional foi transferido para a casa visitante, em Muriaé, e com novo horário: às 16h30. Este deve ser, de acordo com a diretoria alvinegra, o último teste da equipe antes da estreia no Campeonato Mineiro, prevista para as 11h do domingo (20), contra o Tombense, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

PUBLICIDADE

Baeta x Boa Esporte é antecipado

A outra mudança foi em partida oficial marcada para o fim de janeiro. A pedido do Tupynambás, o duelo da terceira rodada do Campeonato Estadual envolvendo o Leão do Poço Rico e o Boa Esporte, inicialmente agendado para o domingo (27), às 11h, foi adiantado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) para o sábado (26), às 18h e mantido no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O duelo será o segundo do Baeta em Juiz de Fora pela elite mineira de 2019, já que no dia 23 a equipe mede forças com o rival municipal no clássico Tu-Tu, às 20h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.