Atacante Yan Suhet está de volta ao Tupi para o Módulo II

Destaque da equipe em 2020, jogador que atua pelas pontas era desejo antigo da diretoria e já pode estrear neste sábado


Por Bruno Kaehler

05/08/2021 às 15h18

Desejo do Tupi desde o início da temporada, o atacante Yan Suhet está de volta ao Carijó para a sequência da disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O jogador de 29 anos disputou a elite do Campeonato Carioca, no primeiro semestre, pelo Nova Iguaçu, e vestia a camisa do América-RJ antes do acordo com o Alvinegro de Santa Terezinha.

O técnico do Galo, Rafael Novaes, confirmou a informação à Tribuna e comemorou o retorno. “O Yan é um jogador que vai agregar. Estávamos em busca de um nome com essas características, um extremo rápido e agudo. Quando disse que estávamos com essa carência, o Juninho (presidente do Tupi) prontamente tentou a volta dele e conseguiu. Estava no América-RJ e graças a Deus deu pra fazer com que ele viesse agora”, destaca o treinador.

PUBLICIDADE
Atacante Yan (centro) em treino pelo Tupi no ano passado (Foto: Fernando Priamo)

Yan já teve nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), e, portanto, Rafael Novaes já poderá utilizar o atleta no duelo deste sábado (7), às 15h, contra o Betim no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela 7ª rodada da divisão de acesso à elite mineira.

O Tupi é o 8º colocado do Módulo II com 7 pontos, dois a menos que o Betim, que ocupa a 5ª posição. A partida, bem como todas da primeira fase com mando de campo do Galo até aqui, será sem a presença de público.

Tópicos: Módulo II / tupi

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.