Primeiro campeão mundial absoluto de jiu-jítsu realiza seminário em JF

Carioca Amaury Bitetti compartilha conhecimento com atletas da cidade e região neste sábado


Por Bruno Kaehler

03/10/2018 às 19h42- Atualizada 03/10/2018 às 19h46

Amaury Bitetti, 49 anos, desembarca na cidade neste sábado (Foto: Arquivo Pessoal)

Praticantes de jiu-jítsu e outras artes marciais da cidade e região têm uma oportunidade, neste fim de semana, de aprender com um ícone mundial do esporte. O primeiro campeão e bicampeão mundial absoluto de jiu-jítsu, Amaury Bitetti, 49 anos, desembarca em Juiz de Fora neste sábado (6) para ministrar seminário entre 14h e 17h no Ginásio do Granbery. O evento é organizado pela Carlson Gracie JF, mas possui vagas estendidas a esportistas de qualquer academia e equipe pelo valor de R$ 75.

As inscrições devem ser realizadas com o Mestre Passarinho, organizador e responsável pelo convite ao amigo pessoal e companheiro de tatame Bitetti e podem ser feitas até o dia do evento. “O Amaury é um atleta multicampeão. Ganhou tudo o que competiu durante a carreira, passou 15 anos sem perder uma luta, e vai dar um seminário técnico de posições e de golpes do jiu-jítsu para os inscritos. O seminário será todo prático em uma área de tatame gigante no ginásio do Granbery”, antecipa o Mestre Passarinho, da Carlson Gracie JF. Os inscritos devem levar apenas o material de treinamento.

PUBLICIDADE

Além de bicampeão mundial no torneio da International Brazilian Jiu-Jítsu Federation (IBJJF), em 1996 e 1997, Bitetti também é ex-lutador do UFC e começou a treinar com o mestre Carlson Gracie. Hoje, o faixa preta de jiu-jítsu realiza seminários por todo o mundo. Mais informações pelo telefone (32) 99904-4422.

Tópicos: jiu-jitsu

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.