Trio juiz-forano é ouro, prata e bronze em Brasileiro de Jiu-Jítsu Sem Kimono

Viviane Cristina, campeã, Ricardo Soranço, vice, e Kailaine Silva, terceira colocada, representaram a cidade e a BTT no Rio de Janeiro


Por Bruno Kaehler

24/09/2019 às 19h57

Viviane, Ricardo e Kailaine, da esquerda para a direita, faturaram medalhas em evento realizado no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

O trio juiz-forano formado por Viviane Cristina de Almeida Teixeira, Ricardo Soranço de Andrade Cruz e Kailaine Silva de Jesus foi ao pódio, no último fim de semana, do Campeonato Brasileiro Sem Kimono. Na representação da cidade e da equipe Brazilian Top Team (BTT) de Juiz de Fora, os alunos do Mestre Ricardo Marques tiveram um título, com Viviane, uma medalha de prata, com Ricardo Soranço, e uma de bronze, com Kailaine.

A competição, chancelada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ), foi realizada na Arena da Juventude, localizada no Parque Olímpico de Deodoro, na Vila Militar, no Rio de Janeiro (RJ). Viviane se tornou campeã nacional sem quimono na categoria adulta, entre as competidoras de faixa marrom e peso pena; Ricardo foi o segundo melhor também entre os adultos de faixa marrom, mas no peso leve; e Kailaine foi a terceira colocada no juvenil, faixa marrom entre as lutadoras de peso pena.

PUBLICIDADE

Tópicos: jiu-jitsu

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.