Surian deve definir Tupynambás neste sábado

Elenco se reapresentou com foco no Tombense, e titulares em Patrocínio não participaram de atividade com bola


Por Bruno Kaehler

01/02/2019 às 19h51- Atualizada 01/02/2019 às 19h59

Após empate em 1 a 1 com o Patrocinense na última quarta-feira (30) e viagem de volta para casa que durou  cerca de 12 horas, o Tupynambás retomou os treinamentos no José Paiz Soares na tarde desta sexta (1). O objetivo foi virar a página para o duelo diante do Tombense, domingo (3), às 11h no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Devido ao desgaste de 48h após a partida mais o tempo de estrada, os titulares do último duelo apenas deram voltas no gramado, enquanto o restante do elenco trabalhou com bola em campo reduzido.

“A cada três, quatro dias estamos tendo uma partida. E viemos de uma viagem muito longa, descansamos pouco e já temos mais um jogo pela frente. O Tombense tem uma excelente equipe e enfrentaremos também um calor forte, então qualquer descanso é válido agora”, lembra o meia-atacante Geovani.

PUBLICIDADE
Único titular do Baeta que treinou com bola foi Léo Salino, que volta de suspensão (Foto: Fernando Priamo)

Desta forma, é em treino fechado aos jornalistas neste sábado (2) que o técnico Felipe Surian formatará o onze titular rubro. Certo é que o camisa 10, Geovani, é favorito a entrar em campo mais uma vez, resguardado por dois ou três volantes – principal dúvida na escalação. “Essa é uma questão do Surian. Quero seguir jogando e poder ajudar. Mas claro que quanto mais jogadores de ataque o time tiver, melhor pra nós, fica menos carregado. De qualquer forma, será um jogo muito complicado e temos que tentar somar mais uma vitória em casa. Sabemos que tomar 5 a 0 em casa, como foi contra o Boa Esporte, é complicado, brigávamos pela liderança. Agora temos que dar uma resposta ao torcedor e que continuem nos apoiando”, observa Geovani.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.