Fhemig faz chamamento emergencial de profissionais

Vagas temporárias contemplam três hospitais, incluindo João Penido, em JF


Por Gracielle Nocelli

27/03/2020 às 16h34

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu, nesta sexta-feira (27), chamamento emergencial de profissionais da saúde para integrarem as equipes que estão atuando no enfrentamento ao coronavírus. As vagas são temporárias para preenchimento imediato em hospitais das cidades de Juiz de Fora, Belo Horizonte e Patos de Minas.

Em Juiz de Fora, as oportunidades são para médicos (qualquer especialidade), enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais e auxiliares administrativos. Os selecionados irão atuar no Hospital Regional João Penido.

PUBLICIDADE

Os interessados devem se inscrever pelo site da Fhemig entre os dias 30 e 31 de março. O edital da seleção está disponível no mesmo endereço.

As vagas para Belo Horizonte e Patos de Minas são para lotação nos hospitais Eduardo de Menezes e Antônio Dias, respectivamente. Netas cidades, há chances para médicos, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos e técnicos de radiologia. As inscrições já estão abertas para ambos os processos e seguem até o dia 30 de março também pelo site da Fhemig.

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.