Grupo Bahamas inaugura a primeira loja em Patrocínio

Empreendimento será a 10ª loja na Regional Triângulo e a 18ª de atacarejo do grupo


Por Tribuna

03/09/2018 às 19h14

Fruto de R$ 20 milhões em investimentos, o Grupo Bahamas inaugura, nesta terça-feira (4), a primeira loja na cidade de Patrocínio, a 47ª da rede. O empreendimento é da bandeira Bahamas Mix, para vendas no atacado e varejo, e vai ocupar área superior a 12.800 metros quadrados (m²), sendo 3.200m² de área de vendas e mais de 9 mil m² de área construída. É a 10ª loja na Regional Triângulo e a 18ª de atacarejo do grupo.

A primeira unidade do Bahamas Mix em Patrocínio está localizada na Avenida Faria Pereira, no Centro daquela cidade. A loja conta com 22 check outs e estacionamento com 245 vagas. No total, foram criados 130 empregos diretos. Segundo o presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos, um dos objetivos da rede é gerar renda nas cidades onde mantém unidades. “Nosso compromisso, como empresa de responsabilidade social, é garantir retorno onde nossas lojas são implantadas, priorizando, nas contratações, os moradores das cidades.” O funcionamento da loja será de segunda a sábado, das 8h às 21h. Domingos e feriados até 14h.

PUBLICIDADE

Este ano, o Bahamas pretende inaugurar mais uma loja da bandeira Bahamas Mix. Desta vez, em Uberaba. A inauguração está prevista para dezembro, fechando o ano com 48 unidades. Para 2019, pelo menos duas unidades já estão em obras. Uma na cidade de Araguari e outra em Ituiutaba.

Tópicos: negócios

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.