Polícia investiga crime que deixou um morto e dois feridos em bar

Segundo o delegado Rodrigo Rolli, inquérito foi instaurado e equipe está nas ruas realizando diligências


Por Sandra Zanella

31/01/2022 às 16h47

A Delegacia Especializada de Homicídios instaurou inquérito nesta segunda-feira (31) para investigar o crime que deixou um homem morto e outros dois feridos em um bar do Bairro Santa Efigênia, Zona Sul de Juiz de Fora, na madrugada do último sábado (29). O caso aconteceu por volta de 1h30, na Rua Doutor Délcio Fortini. Carlos José Rodrigues, 45 anos, não resistiu a um tiro na cabeça, enquanto um homem, 32, e um adolescente, 17, acabaram baleados, mas sobreviveram. Eles foram socorridos por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia e ao HPS.

Segundo o registro policial, o homem de 32 anos teria sido alvejado por pelo menos dois tiros e teria apresentado sangramento abdominal. Já o adolescente foi atingido por três tiros: nos dois braços e nas costas.

PUBLICIDADE

Pessoas que presenciaram a cena contaram aos militares que o assassinato e a dupla tentativa de homicídio foram praticados por dois criminosos, que se aproximaram vindo de um escadão. Conforme um dos relatos, o alvo seria o adolescente, e os outros dois homens teriam sido baleados por engano. Nenhuma motivação do crime foi apresentada à PM. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos pertinentes.

A PM não obteve informações acerca da autoria e da rota de fuga dos atiradores. Apesar do rastreamento, nenhum suspeito foi encontrado. De acordo com o delegado Rodrigo Rolli, a equipe de investigadores da Especializada de Homicídios está nas ruas realizando diligências, e o caso segue em apuração.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.