Jovem é baleado na nuca em mata do Bairro Grajaú

Dupla de 40 e 48 anos é suspeita da tentativa de homicídio; já em Grama, homem foi preso por atirar após briga de casal


Por Tribuna

30/08/2021 às 16h24

Um jovem de 22 anos foi baleado na nuca, na tarde de domingo (29), no Bairro Grajaú, Zona Sudeste de Juiz de Fora. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 14h30 em uma área de mata na Rua Rosa Sfeir. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HPS, onde permaneceu internada para procedimento cirúrgico.

Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido praticado por dois homens, de 40 e 48 anos, que já foram identificados, mas nenhum deles foi preso. Durante as buscas, entretanto, a PM chegou ao veículo que teria sido usado na ação criminosa, localizado no Bairro Linhares, região Leste. No interior do mesmo os policiais encontraram uma barra de maconha, três papelotes de cocaína, duas pedras de crack, uma balança digital e uma faca.

PUBLICIDADE

Todo material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Santa Terezinha. A motivação da tentativa de assassinato não foi esclarecida. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Já no fim da noite de sábado, um homem de 32 anos foi preso em flagrante por disparo e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Grama, região Nordeste. Ele teria atirado em via pública após briga de casal em um bar, mas ninguém ficou ferido. Conforme a PM, ele tentou escapar no seu veículo, mas teve a fuga interrompida e foi abordado pelos policiais.

A vítima, 37, contou aos militares que a briga teria sido motivada por ciúmes. Durante a busca no carro foi encontrado e apreendido um revólver calibre 32, 15 munições do mesmo calibre e três cartuchos deflagrados. O suspeito foi conduzido à delegacia.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.