Empresa juiz-forana mobiliza campanha para doação de 40 mil máscaras em maio

Iniciativa da Treinar conta com o apoio da Sicoob Coopemata e do Rotary Club da cidade


Por Tribuna

30/04/2020 às 22h26- Atualizada 30/04/2020 às 22h33

Foto: Arquivo Pessoal

Em parceria com o Sicoob Coopemata e o Rotary Club de Juiz de Fora, a empresa de gestão empresarial Treinar lançou uma campanha para distribuição gratuita de máscaras de tecido para a população carente e vulnerável da cidade. A iniciativa irá contar com a colaboração de doadores, que podem contribuir com máscaras de pano fabricadas, conforme orientações do Ministério da Saúde, ou depósito de qualquer valor na conta bancária recentemente aberta pela Treinar para este fim. Para garantir a transparência e a credibilidade da campanha, atualizações contínuas serão publicadas no site da Treinar.

Segundo o proprietário da Treinar, João Carlos Batista, as três instituições irão contribuir com a doação de um valor, além de colaborar com a confecção de máscara e divulgação da campanha. “As entregas já acontecem através das Unidades Básicas de Saúdes (UBS) de Juiz de Fora, para pessoas carentes que buscam o local. Se for possível também, pretendemos montar uma barraca, para entregar máscaras a quem não tem condição de comprar, na Praça no Largo do Riachuelo, que é muito frequentada pelas classes sociais C, D e E. Nossa expectativa é de doarmos cerca 40 mil máscaras até o fim de maio. Essa é uma intenção inicial, mas quanto mais arrecadarmos, mais entregamos”, diz.

PUBLICIDADE

Para quem deseja colaborar com a doação de máscaras de tecido é possível fazer a entrega no Trade Hotel, na área de eventos (SL), aos cuidados de Jussara. Ou fazer depósitos pela seguinte conta bancária: Sicoob Coopemata: 756, Agência: 0001, Conta: 63.349.457-7, CNPJ: 11.205.438/0001-22, Treinar Gestão Empresarial.

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.