Homem é morto a tiros no Granjas Bethânia

Segundo a PM, homicídio estaria ligado ao tráfico de drogas na região; crime foi o segundo do mesmo tipo ocorrido nesta quarta em JF


Por Sandra Zanella

28/07/2022 às 16h30

Um homem, de 41 anos, foi assassinado a tiros, na noite de quarta-feira (27), no Bairro Granjas Bethânia, Zona Nordeste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 20h na Rua Joaquim Borges Pereira. De acordo com informações da Polícia Militar, após denúncia de disparos no endereço, Samuel da Silva Cruz foi encontrado caído na via pública, com várias perfurações à bala pelo corpo e sem sinais vitais. Ainda conforme a PM, o crime violento estaria ligado ao tráfico de drogas na região.

O Samu foi acionado e confirmou o óbito de Samuel. A Perícia da Polícia Civil também realizou os levantamentos de praxe no local. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

A PM identificou três suspeitos, dois deles de 17 anos e um de 19, mas nenhum deles foi localizado durante rastreamento. O caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.

Segundo caso

O assassinato de Samuel foi o segundo ocorrido no mesmo dia em Juiz de Fora. Na manhã de quarta, Ramon Garcia, 25, também foi executado a tiros, no São Benedito, Zona Leste. Ele apresentava pelo corpo 16 perfurações de entrada e saída de projéteis calibre 380. Os tiros atingiram tórax, abdômen, cabeça e braços da vítima. O crime teria sido praticado por dois criminosos em uma moto. Um jovem, 19, foi preso sob suspeita de conduzir o veículo usado no crime, mas ele negou envolvimento.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.