PM prende suspeito de roubos e apreende simulacro de pistola

Homem teria participado de três ocorrências de roubos a farmácias e supermercados da cidade


Por Marcos Araújo

28/04/2021 às 20h31- Atualizada 28/04/2021 às 21h43

Simulacro de arma de fogo foi encontrado na casa do suspeito (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem de 30 anos, suspeito de envolvimento em, pelo menos, três ocorrências de roubos a farmácias e supermercados em Juiz de Fora foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (28), pela Polícia Militar. O delito mais recente aconteceu no Bairro Dom Bosco, e ele teria sido abordado pelos militares no Campus da UFJF.

Segundo a PM, o homem foi reconhecido por meio de imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos onde ele praticou os crimes. Na tentativa de lubibriar a PM, ele teria raspado o cabelo e feito barba.

PUBLICIDADE

Na residência dele foram encontradas roupas utilizadas durante os crimes, dinheiro e o simulacro da arma. Ele confessou as ações e foi levado para a Delegcia de Polícia de Santa Terezinha.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.