Homem que se passava por motorista de aplicativo para vender drogas é preso

Suspeito de fornecer o entorpecente também foi detido pela Polícia Civil. Homens teriam feito negociação em estacionamento de supermercado


Por Tribuna

28/01/2021 às 16h45- Atualizada 28/01/2021 às 16h57

A abordagem do motorista ocorreu após uma negociação rápida no bairro Bom Pastor (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Dois homens, de 22 e 53 anos, foram presos durante a Operação 24 Horas, realizada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (27) com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Juiz de Fora. Com os suspeitos foram encontradas e apreendidas 39 embalagens plásticas contendo substâncias semelhantes à cocaína, além de uma porção maior da mesma droga.

As investigações, de acordo com o titular da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, Rafael Gomes, começaram há alguns meses e apontaram que o homem de 53 anos se passava por motorista de aplicativo para vender drogas em domicílio em bairros da Zona Sul da cidade. A abordagem do motorista ocorreu após uma negociação rápida no Bairro Bom Pastor. Em seguida, ele se dirigiu ao estacionamento de um supermercado, onde se encontrou com um jovem de 22 anos, que seria o responsável por fornecer o material ilícito. Ambos foram presos.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o delegado, as investigações, que apuram a existência de outros possíveis envolvidos, vão continuar.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.