PM apreende armas e munições depois de desentendimento entre padrasto e enteado

Caso ocorreu no Bairro São Pedro, Cidade Alta. Jovem de 21 anos e um homem, de 44, foram detidos


Por Tribuna

27/09/2021 às 11h40

A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo e diversas munições depois de ser acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento entre enteado e padrasto, no Bairro São Pedro, Cidade Alta. O caso foi registrado na tarde de domingo (26), na Avenida Manoel Vaz de Magalhães, e os dois homens, 44 e 21 anos, foram presos.

Segundo a PM, ao chegarem ao endereço, os militares encontraram o homem mais velho. De imediato, ele entregou uma arma de fogo aos policiais e disse que estava sofrendo ameaças morte de seu enteado há muito tempo. O jovem foi encontrado em sua casa, armado com um canivete.

PUBLICIDADE

Ainda durante as buscas, os policiais encontraram uma pistola calibre nove milímetros, um revólver calibre 22, uma garrucha calibre 32, uma arma de origem desconhecida, sete cartuchos intactos e um vazio de calibre nove milímetros e um carregador de pistola de mesmo calibre. Todas as armas de fogo eram de propriedade homem de 44 anos. Foram encontrados ainda dois coldres e um canivete.

Os dois envolvidos foram presos e levados para a delegacia.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.