PJF altera horário, e vacinação no Sesc vai até às 19h

Agora, o local aplicará as doses das 14h às 19h, de segunda a sexta; mudança será válida a partir desta semana


Por Carolina Leonel

27/09/2021 às 20h37- Atualizada 27/09/2021 às 20h38

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou que alterou o horário de vacinação contra a Covid-19 no Sesc Juiz de Fora. Agora, o local aplicará as doses das 14h às 19h, de segunda a sexta-feira. Conforme a pasta municipal, a mudança foi necessária devido à grande demanda por doses no local. Na semana passada, a unidade atendeu até às 23h pessoas que chegaram na fila até às 20h.

LEIA MAIS: Juiz de Fora tem 83% da população vacinada com a 1ª dose

PUBLICIDADE

Apesar da mudança, a PJF garantiu que vai vacinar todos aqueles que chegarem ao Sesc até às 19h, mesmo que o horário da vacinação se estenda. Esta é a segunda vez que o Município altera o expediente no local. No último dia 17, ampliou o horário para o período das 14h às 20h. Anteriormente, a unidade vacinava na parte da manhã e da tarde, das 8h às 16h.

O Sesc Juiz de Fora fica na Rua Oswaldo Aranha, 109, no Centro.

Vacinação contínua nas UBSs

A partir de agora, a vacinação é contínua para todas as pessoas com 12 anos ou mais que, por algum motivo, ainda não tenham recebido a primeira dose. Este público pode buscar a dose inicial em qualquer um dos postos de vacinação da cidade.

Segundo a PJF, 46 UBSs vacinarão contra a Covid-19 (confira aqui a lista completa). Algumas das unidades, no entanto, aplicará doses somente na parte da manhã.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: coronavírus / vacina

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.