PM registra quatro assaltos a pedestres em uma noite em Juiz de Fora

Bandidos usaram veículos para assaltar pedestres e fugir em seguida; crimes aconteceram nas regiões Norte e Central da cidade


Por Tribuna

27/01/2021 às 15h15

Quatro pessoas foram assaltadas em Juiz de Fora durante a noite da última terça-feira (26). Os roubos ocorreram nas regiões Norte e Central da cidade. Em três deles, conforme a Polícia Militar, os bandidos usaram veículos para cometer os crimes. A PM não informa mais as ruas onde acontecem os crimes.

Um homem de 42 anos foi uma das vítimas. Segundo a PM, ele contou aos policiais que transitava pelo Bairro Nova Era, na Zona Norte, quando foi rendido pelo bandidos. Eles teriam desembarcado de um carro e anunciado o assalto, sendo que um deles estava armado. Eles fugiram levando um celular e uma carteira onde estavam cartões de crédito de documentos pessoais. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, um caso semelhante ocorreu no Bairro Jardim Glória, região Central. A vítima, um jovem de 25 anos, disse aos policiais que dois bandidos desceram de um carro, um deles portando uma arma de fogo, e o assaltaram. Foram levados um celular e uma carteira. Os assaltantes também não foram pegos.

Usando uma moto, desta vez no Bairro Benfica, Zona Norte, dois bandidos assaltaram um adolescente de 16 anos. O garoto disse aos militares que a dupla roubou sua mochila e fugiu. Eles também não foram encontrados pela PM.

A outra vítima foi um garoto de 17 anos, assaltado no Bairro Francisco Bernardino, quando caminhava próximo à linha férrea que corta o bairro. Segundo a PM, o adolescente disse que um bandidos, armado com um revólver, anunciou o roubo e levou seu celular. Eles também não foram pegos. Todos os casos seguiram para apuração da Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.