Comitê Municipal barra funcionamento de cursos livres em JF

Decisão tem como base piora do cenário epidemiológico do coronavírus na cidade


Por Tribuna

26/11/2020 às 22h11

Em reunião na noite desta quinta-feira (26), o Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19, dentre outras pautas, optou por barrar o funcionamento dos chamados cursos livres em Juiz de Fora. A justificativa do colegiado se baseia na piora do cenário epidemiológico do coronavírus na cidade.

Conforme a Prefeitura de Juiz de Fora, a definição de cursos livres engloba os cursos de informática, trainee, cursos rápido de design, educação profissional, treinamento e seleção profissional, entre outros. Os cursos livres não são regidos por uma legislação específica na cidade.

PUBLICIDADE

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.