Homem é encontrado inconsciente após briga em pagode no Grama

Vítima estaria armada com faca, mas acabou sendo derrubada; ela ainda teria esfaqueado outro envolvido e foi agredida por mais pessoas


Por Tribuna

25/07/2022 às 17h38

Dois homens, de 33 e 38 anos, foram agredidos e esfaqueados durante briga em um evento, na noite de domingo (24), na Avenida Juiz de Fora, na altura do Bairro Grama, Zona Nordeste da cidade. A Polícia Militar foi acionada mediante a denúncia de que uma pessoa estaria esfaqueando frequentadores do pagode ocorrido em um bar. Chegando ao local, os militares encontraram a vítima mais nova caída no chão e inconsciente.

O Samu foi chamado e fez o socorro até o HPS, onde o paciente deu entrada com cortes nas costas, mão esquerda e cabeça, além de traumatismo cranioencefálico. Ele permaneceu internado na sala de urgência e entubado, sob escolta policial, porque também teria agredido outras pessoas.

PUBLICIDADE

Por meio de imagens de câmeras de segurança, a PM identificou que o próprio homem achado inconsciente esteve, momento antes do crime, com uma faca nas mãos, correndo atrás de outro envolvido, que estaria armado com um pedaço de pau. Em seguida, o ferido de 38 anos se aproximou e aplicou um golpe de “voadora” no homem que estava com a faca, que acabou caindo no chão e o golpeando na cabeça. Na sequência, outras pessoas começam a agredir a vítima que estava inicialmente com a arma branca.

Durante o registro da ocorrência, o segundo ferido deu entrada no HPS, com corte no couro cabeludo e também ficou internado sob escolta policial. Ainda de acordo com a PM, não houve autorização dos órgãos públicos para o evento. A polícia acredita que houve mais vítimas e autores envolvidos na briga, mas os frequentadores do bar se dispersaram com a chegada dos militares. A tentativa de homicídio seguiu para investigação na Polícia Civil.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.