Três servidoras do Demlurb são atropeladas por motocicleta na Zona Norte

Mulheres estavam trabalhando na Avenida JK, em frente ao Centro de Apoio Norte, quando foram atingidas


Por Tribuna

24/08/2021 às 16h21- Atualizada 24/08/2021 às 18h05

Uma das vítimas teve fratura exposta na perna e iria passar por cirurgia (Foto: Sinserpu/Divulgação)

Três servidoras que atuam na varrição do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) foram atropeladas por uma motocicleta, na Avenida Juscelino Kubitschek, em frente ao Centro de Apoio Norte, setor em que elas trabalham, no Bairro Nova Era, Zona Norte. O acidente ocorreu por volta das 13h30 desta terça-feira (24).

Conforme a assessoria de comunicação do Demlurb, duas delas foram encaminhadas para o Hospital Maternidade Terezinha de Jesus. Segundo o Sindicato dos Servidores Públicos de Juiz de Fora (Sinserpu), uma delas teve fratura exposta na perna e deve passar por cirurgia. A outra servidora também sofreu uma fratura, em um dos dedos do pé, mas teve alta após ser medicada. A terceira trabalhadora atingida foi atendida no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ela foi medicada e liberada após o atendimento.

PUBLICIDADE

De acordo com a Prefeitura, todas estão recebendo atendimento médico, e o Demlurb informou que está dando todo apoio necessário às servidoras.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.