Homens são presos suspeitos de produzirem “droga do estupro”

Dupla e outras cinco pessoas estavam em um apartamento no Centro de Juiz de Fora


Por Tribuna

24/08/2021 às 22h36

Droga “Key” costuma ser usada durante crimes de estupro por causar sedação e perda de memória na vítima (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Dois homens, de 26 e 47 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico nesta terça-feira (24), em Juiz de Fora, na operação “Pecado Capital” da Polícia Civil. Segundo os policiais, eles estariam comercializando a chamada “droga do estupro”, em um apartamento na Avenida Rio Branco, esquina com a Rua São Sebastião, no Centro da cidade.

No local, foram apreendidos 35 comprimidos de ecstasy, duas porções de cocaína, maconha, 16 embalagens com droga “Key”, quatro frascos de cetamin (anestésico de cavalo), um frasco de anabolizante, três ampolas com líquido desconhecido, material para refino de droga, balança de precisão, aparelhos celulares e dinheiro.

PUBLICIDADE

Segundo o delegado Rafael Gomes, responsável pela operação, a droga “Key” costuma ser usada durante crimes de estupro por causar sedação e perda de memória na vítima. Ela é composta por uma substância veterinária que serve de matéria-prima para a produção.

Outras cinco pessoas também foram encontradas no apartamento e levadas para a delegacia. Os dois suspeitos foram conduzidos para o sistema penitenciário.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.