Carro capota em abismo de Igrejinha e mata passageiro
Motorista deixou o local após o acidente e não foi localizado; corpo do passageiro estava em uma parte desnivelada do terreno, apoiado em uma árvore
Um homem de 48 anos morreu após o carro em que ele estava cair e capotar em um abismo com cerca de dez metros de altura, na noite de quarta-feira (23), em Igrejinha, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do veículo deixou o local antes da chegada dos policiais e não foi encontrado. Ele chegou a ser visto por uma pessoa desorientado e com celular na mão na estrada vicinal onde aconteceu o acidente.
Ainda conforme a PM, o passageiro Wanderson Acácio da Silva foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos em decorrência da queda em uma parte de desnível da via. Os militares que participaram do salvamento encontraram o carro capotado no declive e apoiado em uma árvore. A vítima estava com parte do corpo para fora da janela do carona, enquanto a barra do teto do veículo pressionava suas costas.
Para terem acesso ao passageiro, os bombeiros precisaram destombar o carro a fim de retirar a vítima em uma maca, já que o ponto era de difícil acesso. O óbito foi confirmado ainda no local pelo Samu, e a perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos de praxe. O corpo foi removido e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Segundo o registro policial, Wanderson era morador do Bairro Jóquei Clube, Zona Norte, e seus pertences foram entregues à esposa. Já o carro, com placa de Barbacena e com último licenciamento em 2018, foi rebocado por um guincho pela manhã. A PM chegou a fazer rastreamento em busca do condutor, mas ele não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Tópicos: polícia