PM apreende armas de fogo após briga e tiros a esmo

Quatro pessoas foram presas. Casos ocorreram nas regiões Norte e Nordeste de JF


Por Tribuna

23/09/2021 às 10h36

Um homem, 46 anos, foi preso depois de fazer disparos de fogo em via pública, no Bairro São Francisco de Paula, Zona Norte de Juiz de Fora. Com ele foi apreendida uma pistola. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (22), na Avenida Doutor Simeão de Faria.

Segundo a Polícia Militar, ele teria efetuado dois tiros na via, por volta das 22h30, nas proximidades de um supermercado. Os militares encontraram no endereço dois cartuchos deflagrados de calibre nove milímetros. Os disparos não atingiram ninguém e nenhum imóvel.

PUBLICIDADE

O suspeito foi localizado na Rua Joaquim Augusto Siqueira, no mesmo bairro, e tentou fugir dos militares indo para dentro de sua casa. Os policiais o abordaram e encontraram no imóvel uma pistola calibre nove milímetros. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Trio é detido após discussão

Outra arma de fogo foi apreendida pela PM após uma discussão envolvendo um idoso, 79, e dois homens, 23 e 48 anos, por conta de um processo judicial referente a um imóvel. A ocorrência foi registrada também na noite de quarta-feira (22), no Bairro Bandeirantes, região Nordeste de Juiz de Fora.

Conforme a PM, os militares foram à Rua Antônio de Paula Mendes, após informações apontarem que o mais velho estava armado. Eles já teriam discutido mais cedo. O idoso foi flagrado com um revólver calibre 38 com cinco munições. Ele foi preso. Já os mais novos foram detidos por ameaça de agressão durante a confusão. Todos foram levados para a delegacia.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.