Motorista de aplicativo é rendido e roubado por passageiro

Crime aconteceu durante a noite em rua sem saída no Bairro Fábrica, Zona Norte


Por Tribuna

23/06/2021 às 15h00

Um motorista de aplicativo, de 36 anos, teve R$ 200 e um celular roubados ao ser rendido por um passageiro, na noite de terça-feira (22), no Bairro Fábrica, Zona Norte de Juiz de Fora. Após o crime, a vítima compareceu a uma Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar, no Mariano Procópio, e contou ter recebido uma chamada pelo aplicativo para corrida com partida da Rua Engenheiro Otto Salzer.

Ainda segundo o relato feito aos policiais, ao chegar na via sem saída, com acesso apenas para uma passarela, o motorista avistou um rapaz, que embarcou no banco traseiro de seu carro. Em seguida, o jovem encostou um objeto contra as costas do condutor e anunciou o assalto. Ele ainda fez ameaças de machucá-lo, caso reagisse. Temendo por sua vida e integridade física, a vítima entregou o celular e o dinheiro ordenados pelo ladrão.

PUBLICIDADE

A ação foi rápida e teria durado cerca de um minuto. Quando o criminoso desembarcou, o motorista conseguiu visualizar um objeto nas mãos dele, semelhante a um revólver cromado. O assaltante fugiu pela passarela em direção à Rua Coronel Vidal e, apesar das buscas realizadas por várias viaturas, não foi localizado.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.