Polícia Civil recupera celular furtado de mulher após atropelamento

Uma mulher de 30 anos foi detida pela prática do crime de receptação; suspeita pelo furto ainda não foi identificada


Por Tribuna

22/10/2021 às 17h48

A Polícia Civil de Juiz de Fora recuperou, nesta sexta-feira (22), o aparelho celular de uma mulher, de 39 anos, vítima de atropelamento ocorrido na Avenida dos Andradas, no dia 6 de outubro. O objeto havia sido subtraído no momento em que ela aguardava pelo socorro no local do acidente.

De acordo com o delegado Vitor Fiuza, após trabalhos investigativos realizados pela 7ª Delegacia, os policiais civis conseguiram identificar e prender em flagrante uma suspeita, 30, pela prática do crime de receptação. Ela foi encaminhada à unidade policial, onde teve o flagrante ratificado, efetuou o pagamento de fiança e responderá pela prática do crime em liberdade.

PUBLICIDADE

Segundo o delegado, seguem as apurações para identificar a suspeita de ter cometido o furto. O aparelho será restituído à vítima, que já obteve alta hospitalar e segue restabelecendo sua saúde em casa.

Fiuza também informou que continuam em andamento as apurações relativas ao atropelamento, que também envolveu outras duas vítimas, entre elas, duas mulheres, de 23 e 29 anos.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.