Vigia é feito refém em obra na BR-040 e passa a noite amarrado

Crime ocorreu no Bairro Distrito Industrial, Zona Norte de JF; trabalhador ficou cerca de sete horas dentro de um contêiner


Por Tribuna

22/09/2021 às 13h10

O vigia de uma obra, 52 anos, foi amarrado e feito refém durante um roubo. A ação criminosa ocorreu na BR-040, na altura do Bairro Distrito Industrial, Zona Norte de Juiz de Fora, e o homem passou cerca de sete horas preso em um contêiner entre a noite da segunda-feira (20) e o início da manhã de terça (21).

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na obra de uma distribuidora de bebidas. O trabalhador contou aos policiais que foi rendido por dois homens armados, por volta das 23h de segunda-feira. A dupla anunciou o roubo, amarrou o vigia e o levou para um contêiner. O trabalhador só conseguiu se soltar por volta das 6h, quando pediu ajuda.

PUBLICIDADE

Foram roubados cabos de cobre e diversas ferramentas da obra, e os homens teriam fugido em uma caminhonete. Conforme a PM, outros criminosos davam cobertura à ação. O trabalhador só conseguiu acionar a PM por volta de 7h de terça-feira (21). Ninguém foi preso. A Polícia Civil deve apurar o caso.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.