Advogado é preso com mais de 20 pés de maconha no Jardim Glória

Segundo a Polícia Civil, suspeito, de 64 anos, trabalha no Rio de Janeiro e é ex-auditor fiscal da Receita Estadual


Por Sandra Zanella

22/03/2021 às 17h01- Atualizada 22/03/2021 às 17h09

Além das plantas, os policiais recolheram celulares e R$ 732 em dinheiro (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 64 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (22), após a Polícia Civil flagrar 21 pés de maconha que estariam sendo cultivados na casa dele, no Bairro Jardim Glória, região central de Juiz de Fora. De acordo com o titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico e responsável pela ação, Rafael Gomes, o suspeito é advogado no Rio de Janeiro e ex-auditor fiscal da Receita Estadual. Ele teria sido exonerado do cargo em 2004, por suspeita de fazer parte de esquema de propina.

Além das plantas, os policiais recolheram celulares e R$ 732 em dinheiro. Segundo o delegado, a equipe chegou até o endereço durante trabalhos investigativos que apuravam o tráfico de drogas na região. O suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Com a confirmação do flagrante, ele seria conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.