Policial militar reformado atira em homem durante discussão

Caso ocorreu no Bairro Mariano Procópio, região Nordeste de JF; vítima foi atingida por dois tiros


Por Tribuna

21/09/2021 às 11h47

Um policial militar reformado de 77 anos foi preso em flagrante depois de atirar em um homem, de 39, que havia estacionado o carro em uma calçada. O caso foi registrado no fim da tarde de segunda-feira (20), no Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste de Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada pouco antes das 18h, na Rua Duarte de Abreu, para verificar se tinham ocorrido disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o idoso, que entregou sua arma, um revólver calibre 38, e alegou que queria apenas assustar a vítima com os tiros.

PUBLICIDADE

Segundo seu relato, eles discutiram pois o homem mais novo teria parado o carro na calçada. Dois disparos atingiram a vítima, um na região da barriga e outro no antebraço. O ferido foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internado.

A PM apreendeu ainda 16 munições de calibre 38 intactas e duas de mesmo calibre deflagradas. O policial reformado foi levado para a delegacia.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.