Jogo histórico entre Baeta e Tupi terá dois troféus

PJF e Grupo Bahamas produzem peças destinadas ao clube vencedor e ao melhor jogador da partida


Por Bruno Kaehler

21/01/2019 às 19h33- Atualizada 24/01/2019 às 18h41

Troféus confeccionados para o clássico (Foto: Secretaria de Esporte e Lazer)

O clássico municipal entre Tupynambás e Tupi, da segunda rodada do Campeonato Mineiro, nesta quarta-feira (23), às 20h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, também irá valer dois troféus além dos 3 pontos na fase classificatória da competição. Diante do valor histórico do embate, que volta a ocorrer pela elite mineira após 48 anos, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em parceria com o Grupo Bahamas, elaborou os prêmios chamados Radialista Mário Helênio, que será entregue à equipe vencedora da partida, e Augusto Costa de Oliveira Valle, concedido ao melhor jogador em campo.

Em caso de empate, o primeiro troféu vai para o time mais disciplinado do jogo, mais uma forma de homenagem ao falecido ícone da imprensa juiz-forana, Mário Helênio, que também dá nome ao palco do confronto. Já a escolha do melhor jogador em campo será feita após votação entre representantes da imprensa que estiverem realizando a cobertura do clássico. O troféu terá o nome do “Torcedor Solitário”, autêntico carijó que faleceu em dezembro de 2018.

PUBLICIDADE

A ideia, segundo a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da PJF, é que os objetos ajudem a eternizar este clássico. Os troféus foram desenvolvidos pela equipe de marketing do Grupo Bahamas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.