Suspeito de tráfico fica ferido após disparar arma acidentalmente

Homem de 29 anos ficou ferido nos pés e procurou a UPA Norte, onde relatou caso à PM; drogas foram encontradas na casa dele


Por Tribuna

20/09/2021 às 11h01

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por suspeita de tráfico de drogas após ele procurar a UPA Norte, no Bairro Benfica, com lesões causadas por um disparo acidental de arma de fogo. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 de domingo (19), quando o suspeito deu entrada na unidade médica por conta dos ferimentos. Ele foi preso em flagrante após o atendimento médico.

Segundo a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez e relatou que estava manuseando um revólver com um amigo na Rua José Estevão, Bairro Jóquei Clube II, na Zona Norte, quando a arma disparou acidentalmente. Durante as buscas pelo armamento, 13 porções de maconha, oito porções de crack, 35 pedras da mesma substância e duas balanças de precisão foram encontradas na residência do homem. A arma, por outro lado, não foi encontrada.

PUBLICIDADE

Após ser medicado e liberado pela UPA Norte, o homem foi conduzido à delegacia.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.